Morra de mentir!!!

Morra de mentir!!!
A mentira mata!

Musica Contagiante.

terça-feira, 1 de março de 2011

(?) Os Sete Monstrinhos (?) \õ/ (?)

AVISO: O QUE CONTÉM NESSE POST É TUDO MENTIRA , ENTÃO SE VOCÊ GOSTA OU GOSTAVA COMO EU, NÃO SE OFENDA! 
AVISO²: ESTE POST É ADEQUADO PARA MAIORES DE 10 ANOS.




Então galera muitos de vocês podem ter pensado que eu sumi =)
MAS ESTÃO ENGANADOS.

A minha volta as aulas foi um saco, affe, só pra começar me dei bem.
No dia 26/01/11 eu voltei e olha as matérias:
História
Português 
Português
Geografia
Geografia

É eu estou na bosta. E puta merda eu comecei a escrever esse post segunda de manhã que dia é hoje? Perae vo zoiá -q
7/02/11
Mais que merda. Esqueceremos esse assunto. Vamos ao que é engraçado.

Os Sete Monstrinhos.

Puuutz eu lembro como se fosse ontem e foi ontem, eu sentado na planta sala, comendo manga pipoca e assistindo isso. Nossa era muito legal, ver aquela galinha de boné voando. Que diz ser a número um. E a música de entrada eu levantava e começava a pular, e na minha opinião, é a musica mais facil de se aprender, Porque a música é assim: " Os Sete Monstrinhos, os sete montrinhos, os sete montrinhos, os sete montrinhos, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
ooooooooooo, ooooooooooooooooooooooo
Olhe eles eles são, os sete montrinhos, os sete montrinhos, os sete montrinhos. 1,2,3,4,5,6,7 HEY os sete montrinhos."

Eu sei porque eu assistia. É sério. Até a música do Caillou ( o garoto de 4 anos que tem uma doença que não cresce cabelo) é mais difícil.   
Ok, foi uma bosta isso sabe por que? Pq não tinha nenhuma foto deles na internet, sabe oq eu tive que fazer? Eu fui em um vídeo do You Tube e comecei a tirar print de todos os demonios monstrinhos. Eu lembro muito bem, quando eles acordavam e a mãe deles começavam a tocar um sino pra eles descerem e irem tomar café. Eles avisam: "Ja vamos descer!". Ai do nada aquelas criaturas demoniacas levantam da cama, começam a cantar e se matam brincar de roda. 
De repende a mãe toca o sino de novo e um deles fala estamos indo.
Ai eles começam a pular um em cima do outro, a número 6 pega a sua varinha... ... É isso ae. .-.
Quando de repente a mãe deles toca um apito de trem, sabe? '-'
Puta merda por que um deles não fala: - PUTA QUE MERDA AGENTE JA TA INDO, PORRA, É SURDA? -n
E o que eu rí de mim mesmo por ser tão retardado que no fim eles falam:
- Dois sinos... Um apito.
- Sabe o que significa?
DO NADA todos falam: - DIA DE LAVAR o olho ROUPA!!!!

Vamos começar a análize? BORA MANOLLITTO!!!







Mãe: Seu nome é oculto, ninguém sabe. Porque ela traficava jabuticaba no Acre exterior dos estados unidos. P.S: O Acre não existe. :?
De cara eu pensei puutz é aquela bruxa do João e Maria. 
Ela teve 7 filhos monstros gigantes. Cujo quando eles andam pela cidade e ninguém se apavora, tipo as pessoas do desenho veêm um bixo gigante com uma cara peluda, e o que eles fazem? Ele dizem oi.
Se a mãe é um ser humano... O que o pai era? Meu deus, de onde saiu esses bixos? Porque eles são gigantes eles devem ter oq uns 3 metros, COMO SAIU DE DENTRO DELA? Ela os adotou? Puta merda ela tem um cérebro do tamanho de uma pêra coração forte. 
Na foto ela grita: "INDEPENDENCIA OU MARSHMELLOWS DEAD"




UmaA foto que eu tirei ficou um máximo não é? KKKK.
Parece que ele ou ela está doente e morrendo de sono. Ou esta de ressaca. 
O que realmente é esse bixo? Com o corpo coberto de pelos pé grande, tem asas, cabelo ruivo... É uma galinha marrom? Meu olha pra isso, Tem  dentes afiados... Affe me da até medo, esse cabelo ruivo me lembra o Chucky, engraçado ela adora esportes, Se você visse esse bixo pela primeira vez, e você tivesse que escolher entre homem ou mulher, o que você escolheria? Isso é uma pilha de cabelos. KKKKKKKKKKKKKK ._. 
O bafo desse ser, deve ser tipo, meio Hulk, misturado com erva das doninhas, e red bull. (?) Se você não entendeu significa que você é uma pessoa normal. Ou não.







 



Dois: Um ser que é uma mistura de vassoura pinóquio (por causa da gigante napa, duvido que ele consegue ver o que está abaixo dele) e talvez um ser humano, pelo menos é o que mais parece. Sua roupa parece aquela dos anoes da branca de neve. Eu acho muito bosta, que eles sempre usam a mesma merda da roupa. Puta merda esses monstros não tem pelo em baixo do suvaco não? Parece que não fede. 
Eu lembro que quando eu assistia tem um que ele tinha medo de cortar cabelo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa e eu achava muito legal.
Nossa frase pra ele será: O pinóquio finalmente conseguiu o que queria, virou menino de verdade, mas foi abandonado por Gepeto e começou a mentir de novo. Pobre, sem grana seu cabelo virou uma juba que nem o rei gato Leão. Ele é gordo fonho.



Tres: Uma figura cômica, em instinto carnavalesco, dons teatrais e com uma mente super de merda desenvolvida. O cérebro????
Em cada episódio ele aparece com uma fantasia diferente, o doutor, o médico, o domador de leões, de garotinha, pirata, bailarina, viado, lacraia, JigSaw, pantera cor de rosa, detetive, garota de programa, exorcista,  tudo menos o que ele é. 
EM NENHUM episódio ele aparece com sua roupa normal.  
Sua roupa roupa normal de um um monge. Uma camisola com mangas. 
Ele é tão peludo quanto a(o) numero Um. Acho que puchou dela.
E ainda dorme de corbertas =)
Da pra perceber que todos são seguidores o malandro lá de baixo que se acha que manda no cachorro. TODOS tem chifres menos o número Dois . Bem não tem muito o que falar da bailarina tagarela do Guetto. Repare na cintura do mamífero ínfeliz, ele é faixa  rosa laranja (?) no judô. Só de olhar pra criatura que saiu das sombras em meio dos jardins secretos que cobrem a casa do João e da Maria, da para ver que ela não é feijão confiável.
DU MAU ò.ó

 

Quatro: Após a Cuca do Sítio do Pica-Pau iéllou amarelo, ser flagrada com o Barney fazendo a maior máfia da história dos mafiosos do morro do Alemão, ela foi demitida por aquela menina que aprece que o cabelo é de confete de tão colorido... puutz como é o nome? Vou procurar no Gógle Google há pagaram pau na minha palavra colorida. Sim eu olhei no site.
Emília lembrei o nome da macumbeira.
Continuando com a história, a tiazona ai demitiu a kuka -q, e a crocodila infeliz desempregada resolveu se matar ir para a adoção, onde a infeliz da tiazinha anonima a adotou e deu o nome de 4(quatro, cuatro, cu atro.) 
No entanto... ela disse que queria que fosse homem, então a kuka (4) resolveu ficar transequisual(?) e assim foi adotado(a) e até hoje vive com seus 6 irmãos =) Mól macumba essa história neh? Não '-'
Pela foto ja da para ver que ele(a) é selvagem, seu instinto assassino está a mil imagina no zero. É só mais um(a) panaca que tem chifres no meio da testa e pretende ter um bom futuro cantando ópera com a sua voz de espantar os gatos tarados que ficam em cima do telhado. E pode acreditar, é uma merda de macho. A Cuca ja tinha voz de homem imagina... bom esquece, quem é o próximo fubango... ah o monstrengo azul, perae vou pegar a foto dele. 
E sim eu sei q a foto não ficou muito proporcional :B


 
 








Cinco: Acho que o nome correto deveria ser "O bastardo". Só de ver a imagem da pra perceber não é? ¬¬'
Meu olha só é uma evolução do Blue da mansão fooster. Só que em versão "Grandão bobão."
Parece que tem problema, poe esse lingua pra dentro, ninguém quer ver essa sua lingua fedendo a baba de... sei lá ._.
O incrível é que os irmão não tem nenhuma semelhança, um é marrom, outro é peludo, outro é um jacaré, um é uma bolota de pelo azul que não pensa. Com certeza esse "processo" de evolução foi incompleto. O número 4 (Cuca) é o irmão favorito de 5 (Bastardo), eles sempre estão aí, e só porque o Bastardo é mongolóide e não sabe merda denhuma, não sabe nem o que é um fio dental, quando a Cuca apronta a culpa vai pro 5.
Pensamento da Cuca: "Já que esse animal é tão jumento, por que não posso fazer qualquer bosta e atacar a culpa nele. Já que ele é um lixo total." Saca só na foto a fuça da Cuca. O bom é que não precisou de dublador para ele, ele não fala.
Lembre-se todos com olhos amarelos.









Seis: Essa é um traveco com peruca.
Estou começando achar que o marido da traficante(mãe deles) era o Diabo. -n
Dizem que ela é a mais bonita da família. Olha bem pra esse aprendiz de drácula. Só dar assas que essa bosta aí sai voando e plou(WTF?).
Ela sonha em ser bailarina, porém, em tudo que esse projeto de mariposa faz é pular e quebrar. Ela pulando em cima da ponte, a ponte cai e todos batem palma. 
EU NÃO ESTOU COM IMAGINAÇÃO COM ESSE PERSONAGEM!!! Passaremos para o personagem mais mongo.












Sete: EU ODEIO ELE!!! Meu me da muita raiva dele e dessa bosta de cabeça. É isso que eu chamo de cabeça oca, porque não deve ter nada lá dentro.
Do nada ele acorda com a cabeça nos pés!
Em um episódio eu lembro que a cabeça dele foi parar na caixa do correio. Nesse episódio de lavar roupa, do nada a cabeça dele ta dentro da máquina de lavar.
PREULA prende essa merda aí, rosqueia até rachar. Caramba.
A voz dele é tão baixa que dá sono só de ouvir. A mãe deles toca o apito e todos acordam menos a 6, então o 7 fala:
- Acorda 6. - Com aquela voz de bicha que não quer nada.
Do nada a 6 levanta e diz: - Obrigada 7.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'.
MORRE DIABO.
Ele é o Jãstín Bíber.



SAI TRETA NA CASA DOS MONSTROS!

Uma estava voando no céu não, voando no inferno até que encontrou sua amiga Pomba.
Elas pararam para conversar quando de repente a cabeça do Sete atinge com tudo a testa dela.
Cheia de raiva voa atráz da cabeça e arremessa com um HomeRun <-- This is baseball, a cara do Quatro.
- Desce aqui sua galinha marrom.
- Tô indo seu Shrek com pelos. - disse Uma se preparanto pra mata-lo.
Quando chega um bixo pega ela pelas asas e diz:
- Vai pocotó avoante.
- SAI DE CIMA DE MIM TRES!! SEU CORNO.
- Me tira então!
- AAAAAh seu puto.
Assim, Uma deu uma cambalhota e mandou o Tres para a piracutáia.
Agora era ela e o Quatro.
-Está esperando o que? - provocou Quatro.
- NADAAAA!
- Ventão. (vem então.)
Uma fez um rasante voou para o ceu tocou uma nuvem desceu e meteu a cara do chão.
Quatro pisou em cima da cabeça dela e disse:
- Toma!
A Seis estava próxima de Quatro até que Cinco com aquela puta lingua pegou-a e a engoliu.
- RAAAAWR -disse Quatro.
Cinco saiu correndo.
O Dois estava vindo, usando o seu nariz como uma espada!
Tchupá, tchupéu, tchupá!
A briga foi feia, que no final, o Quatro quebou a unha saiu correndo tropeçou na número um caiu e morreu. 
- EU SOU BOM!!! Há! - Comemorou Dois com sua vitória.
DO Nada, a mãe deles saem da porta da casa com uma Bazooka na mão. 
Matou o Dois.

MENTIRINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =) 

Putz acho que eu brisei demais nesse post =|
Enfim se você gostou, por favor comente, vocês não sabem o trabalho que dá escrever uma bosta dessas.
Querem fazer parceria é só avisar :D

Para vocês verem como eu me mato hoje é dia 01/03/11
Estou postando agora =)


Responda a enquete ao lado se quizerem :) Ah, vocês notaram a tirinha no final do blog? Olha lá =D

BASEADO MANO!

















estatisticas gratis














 

13 comentários:

  1. Heey :B
    Ri almas aqui x____x
    Seu blog tá linds, nyaaa *-* ~

    AcabouBeijoTchau. -q

    ResponderExcluir
  2. nossa, ri dms aqui, nem lembrava mais dessas coisas que eu via USHAUSHA

    ResponderExcluir
  3. Achei bom o post porém tenho que confessar que desconheço estes tais sete monstrinhos

    ResponderExcluir
  4. nossa essa foi bem engraçada,confesso q foi uma das suas melhores

    ResponderExcluir
  5. aeê manolo!! mt loko! \o/
    superou os outros posts ^^

    ResponderExcluir
  6. cara muito bom, ta de parabens... gostei muito de seu blog... se quiser ver o meu acessa lá....

    www.mundoikariano.blogspot.com me segue que eu te sigo tbm

    ResponderExcluir
  7. Grato pela visita e pelo comentário rapá

    ResponderExcluir
  8. Sério é muito bom mesmo seu blog .......
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Do 3 para o 7 São todos obras do diabo
    ou são proprios demonios
    por possuirem chifres iguais ao do diabo

    ResponderExcluir
  10. o 3 é o diabo e comeu a mãe depois se disfarço de monstro pra engana os filhos (irmãos) pra não assumi a identidade

    ResponderExcluir
  11. Q RIDICULO MUITO ESCROTO QUERO ATE VE SE O POVO Q ADORA ESSE DESENHO VER ESSE LIXO AKI, Q BOSTA, VÃO MATAR VC, RIDICULO MSM!

    ResponderExcluir