Morra de mentir!!!

Morra de mentir!!!
A mentira mata!

Musica Contagiante.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Família do Futuro do Inferno!!!

Aviso: Se você gosta desse filme pode ter um preconceito comigo. E como vocês sabem, os posts são apenas para diversão. ounão.
Se você ainda não assistiu não leia, pois contém Spoilers.

É eu sei, eu sumi de novo, mas eu tava de castigo de novo. D:
É incrível, quando eu sai de um castigo eu entrei em outro. X_X

A Família do Futuro do Inferno!!!
Sem maldade, eu sei que é um filme pra crianças mas puta que paril.
É um dos filmes mais toscos que os estúdios Walt Disney puderam fazer, parece que estão chamando as crianças de retardadas.
Eu acho que prefiro ouvir funk do que assistir aquilo. -n não é pra tanto.
Sério, quem me diz que prefere esse filme do que os clássicos... Não fala mais comigo. =)
  O começo do filme estava me agradando, mas o meio e o final, não teve um jeito melhor pra fazer? Tô puto.


Sinopse:

Lewis é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco. Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson, um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

Sinopse (verdadeira):
Lewis é um garoto irresponsável por invenções brilhantemente toscas que não pegam ou seja não vale bosta nenhuma. Sua mais recente merda é o Scanner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar a fêmea que o pariu, o que fará que ele seja feliz com uma família. Porém antes mesmo de  testar a máquina, é roubada pelo bandido mongolóide do Chapéu Coco. Lewis recebe então um sequestro de um rapaz com cabelo de coxinha Wilbur, que o ajudará a não fazer mais merda.

O filme começa com um Etê infeliz de cabelo pra cima rebelde louro que é órfão. Ele é um crânio, zóia:
 Lewis/ Cornélios: Ele não tem testa sobrenome ainda porque ele é órfão então até agora ele não sabe seu sobrenome.
Como eu disse ele é um crânio, um gênio, inventa tudo que é merda.
Só que toda merda que ele inventa da pau.
Ele mora em um orfanato e do nada ele inventa uma máquina incrível que mostra as coisas que você esquece da sua mente (e tem todo o material em um orfanato). Mas a maquina doida deu pau e deu merda. Ele inventa qualquer merda: Um arrancador de sobrancelhas, uma cenoura com funções de explodir, um relógio com última tecnologia em cocô fertilizado, uma batata que voa, e a droga Oxi. 
E ele é feito de massinha.
Repare nas orelhas (cópia da dos Teletubbies).
É incrível como a Disney está ficando sem inspiração para tais filmes.
Então certo dia o sem testa Lewis/Cornélios inventou uma máquina que fazia você ver algumas coisas que você esqueceu do passado.
Ai a máquina pifa, ele fica todo putinho e corta os pulsos F.A (Forever Alone). A tiazinha dona do orfanato consegue uma reunião para adotarem o garoto, só que aí, ele tem um pity e vira menina.
Porque quando o casal chega para adota-lo ele começa a falar de invenções e caralho. Após isso aparece um rapaz com cabelo de coxinha com uma máquina do futuro e leva ele pro futuro. O que eu acho engraçado é que em desenhos os personagens não mudam de roupa .-. Imagina a caatinga do moleque (suvaco) se o cabelo já é assim ...
O seu vocabulário é rico em: Contigo. TODA HORA ELE USA ._. Já estava ficando com raiva. 
Já não bastava ele ser foda, que no final do filme o "filho dele" (vou explicar relaxa) leva ele pro passado e mostra a sua mãe o abandonando. Eis que vem o pensamento: "Eu tenho terei uma família perfeita... E eu não quero que nada mude isso porque eu os amo." E assim ao invés dele impedir que a mãe dele o abandone na porta do orfanato ele fica olhando. PORRA SE EU FOSSE ELE EU IA DIZER: OU VOCE TA LOCA? Vai abandonar o bêbê porque? Cherou? Ta maluca. Sua irresponsável, vai se afogar na privada.
Os país dele que o adota, são super interesseiros, por eles viram um empresário chegar no testão e dizer: Você tem futuro, queria trabalhar conosco?
NA HORA, os caras vieram e disseram: VAMOS TE ADOTAR!!!







Wilbur: Um panaca que aparece do nada e tipo "salva a vida do próprio pai. Sim ao final do filme se revela essa coxinha ser filho do sem-testa.  Ele faz um acordo com Lewis que é ajudar a deter o cara do chapéu Coco e em troca ele leva Lewis no passado pra ver a mãe.
Mas esse moleque é burro de mais meu Deus. Tudo isso aconteceu assim: Ele estava indo pro bar na chuva ai ele abriu a garagem e saiu quando a mãe dele gritou: "Filho não esqueça de fechar a garagem."
E como era de se esperar ele fechou que nem a bunda dele e o carinha panaca entrou e roubou a máquina do tempo. Puta que paril, foi o crime mais tosco, panaca, zoado, retardado, bostado, viadado, lixado, mulambado, cocozado, miticado -n, de toda a história dos desenhos. Foi muito fácil, meu Deus.
E aí ta o problema, o Coxinha é burro o suficiente pra ferrar toda a máquina do time, e deixar o Sem-Testa no futuro pra consertar a bodega. E nisso dá uma feira do caramba e ele acaba conhecendo a família dele. Ai até que a vaca da mãe do Coxinha (futura esposa do Lewis) tem a brilhante idéia de adota-lo após saber que ele é órfão.
Ah o cara é inteligente, para disfarçar o Coxinha ele colocou um boné em Lewis e pronto ele é invisível. Tipo mora na casa: Pai, mãe, mulher, filho, filha, primo, tio, tia, sapos e um fantoche .-.
E ninguém descobriu quem ele era ¬¬'
Ai quando o viado do Coxinha descobre a adoção ele resolve: " Vou foder com a vida dele... Hehe sou foda Digdin"
E assim tira o boné e todos ficam: OH, CARALHO!
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
A frase da família é "Siga Em Frente"
Tem uma hora no filme que alguma coisa quebra ai ele tenta concertar. Ai o négocio explode e mata todo mundo -n. DO NADA OS CARAS COMEÇAM A BATER PALMAS E DIZEM: Isso ai voce errou parabéns. Tipo se o cara inventar uma bomba de merda que explode sem querer vão dizer: Isso ae você é zikamano.


Véi acho que to falando o filme todo .-.






Michael Yagoobian (ou Goob) e o Chapéu Coco: Esse é o vilão infeliz que é traumatizado na infância pelo testa-pequena. Ele não conseguia dormir enquanto Lewis trabalhava em sua invenções de bosta. É tipo aqueles caras: Tem um estojo de ferramentas do lado da pessoa e ela precisa de um assistente falando "Alicate. Martelo." Pois então Goob era essa cobáia.
Ai um dia ele não havia conseguido dormir e no dia seguinte ele ia ter uma partida de baseball, mas durante a partida ele dormiu em pé e perdeu o jogo. Ai ele ficou puto da vida, baixou o bode nele, quando tinha uma entrevista pra adoção ele falava: EU PERDI AQUELE JOGO É EU SEI POR ISSO VOCE NÃO QUER ME ADOTAR SEU VIADO!
¬¬. Dava vontade de meter a mão na cara dele. Ai anos depois o orfanato fechou e só estava ele lá. Até que ele ficou adulto e ainda estava lá no orfanato, sem comida, roupas e sempre com a mesma merda deitado. Tipo, "Mesmo com essa merda fechada ainda vão me adotar." E o cara com 40 anos com a esperança de ser adotado. Cérebro de pelos.
Eis que um dia aparece um chapéu mutante e eles ficam amiguinhos ♥
AI O CARA SE TOCA QUE POR PURA BURRICE QUE A MERDA DEU NISSO QUE DEU (?) ELE PREFERIA SUICIDAR-SE DO QUE MORRER DE MORTE MORRIDA (??)
Tradução: Descobriu que Lewis é um puto, e que se ele se deu mau na vida é culpa do Lewis.
Ai ele se juntou o chapéu do capeta que seu objetivo era: Acabar com Cornélios (Lewis do futuro, pois ele era o criador do chapéu). o plano era: Fazer vários chapéuzinhos e dominar a cidade com chapéus. A vingança perfeita. Só que quando Lewis (criança que está no futuro) descobre isso ele tipo vai pro futuro onde a cidade esta chapelesca e diz pro chapéu: Eu nunca vou inventar você.  E o chapéu da um soluço, um pitizinho do inferno faz puf e morre. Nossa quando o chapéuzinho fica com a luizinha vermelha acesa, VIXI segura o bicho que ele fica puto!
Caralho se é assim é ele voltar no passado após uma diarréia e dizer: Eu não vou ficar com diarréia. 
Então o vilão de merda faz um trato com o testa após descobriu que Wilbur mentiu sobre mostrar a mãe. O trato era: Conserta a cachaça lá que ve o passado e eu mostro sua mãe.
Beleza, ele conserta e diz: AGORA ME MOSTRA. O vilão vira e diz: Eu cruzei os dedos, não valeu. FILME LIXO.
Eu ia bater tanto nele que ia acabar virando o Bin Laden.
É incrível como os vilões da disney estão ficando cada vez mais retardados. No filme quando o vilão viadesco, ele invade a mansão da Lewis (sim, a cidade é praticamente dele) ai na casa tem uns sapos de macumba cantores. Então o vilão pega um sapo e coloca o chapéuzinho do mal em um sapo, e o sapo fica sob o comando do Goob. O que o cara queria? Ia dar uma sapada no Lewis? ¬¬' Ia machucar tanto que ia estourar uma espinha na cara dele.
Ai o cara não satisfeito, ele vai na maquina do tempo volta pra pré-história e pega um dinossauro. Não me pergunte como, porque não da pra teletranspotar porra nenhuma, mas ele conseguiu trazer o dinossauro para aquele momento. Acho que ele dobrou o dinossauro, colocou na carteira e pronto! Bosta feita! \õ/
Mas ai o dinossauro aviada e fode tudo.
Quando mostra a cidade sendo dominada pelo chapéuzinho zika, ta tudo preto merda na parede, rato na batata e tals. Ai depois que o Lewis fala que o chapéu nunca mais existir, a cidade INTEIRA volta a o normal com bolhas! Sim, a cada edifício ficam bolhas em volta tipo, não vou fazer uma mudança foda, vou usar bolinhas e pronto.
P.S: O chapéu é mulher.




 Mildred: Lewis nem sequer tinha ouvido falar dessa monga. Só que no fim do filme ele conhece ela... Outra nóia acho que ele só pegou ela porque sabia que ele ia ser o Digdin. < Só fortes.
Ela é pega no flagra falando com um sapo. É o efeito da erva né. :3
Enfim se você quer ve-la adulta www.google.com.br .
Pergunta: Se Lewis a conheceu no orfanato, ela é órfã?
Ela diz que os sapos tem mais habilidade para cantar do que agente.
E no filme, os sapos cantam de smoking. Daqui a pouco eles vão fazer um vídeo chamado Friday no Youtchube. '-'




TODA A MERDA COMEÇA DE NOVO!!!
Lewis com a vida ganha pais novos e tudo feliz. De repende Wilbur volta e diz:
- Cabelão, fudeu de novo!
- O que houve? Colocaram katchup no seu cabelo de novo? :3
- Não merda, você morreu no futuro! ò_ó
- Essa é a lei da vida não? ^^
- Não careca, você não entendeu, você morreu de morte morrida. Brincadeira.
- Vá a merda.
Wilbur o pegou pelo braço e jogou-o na máquina do tempo.
- Aaaah seu puto! Vou me lembrar disso no futuro e juro que você vai lamber a parede. :D - disse Lewis.
Chegando no futuro estava tudo rosa. A cidade toda.
- Putz, realmente a minha morte faz falta nessa cidade...
- Vem comigo.
Eles foram até um cemitério onde Cornélios (Lewis) foi enterrado.
- Eu morri de que?
- De morte matada.
- Não era de morte morrida?
- Não, te mataram então foi de morte matada.
- Aaaah.
- Agora precisamos voltar no momento em que você iria ser morto! - Disse Wilbur entrando na máquina do time.
- Por que mesmo eu estou aqui?
- O puto que te sequestrou, fez uma bomba com fertilizante e ameçou jogar na cidade inteira. Só se você desse a cidade pra ele.
- E a polícia?
- Tão tudo na merda.
Ele chegaram em um lugar onde era a mansão da familia dele.
- Acho que o vilão agora é meio viadinho...
- Sua mulher está fabricando flores artificiais...
- VOU SAIR NA TRETA COM AQUELE PUTO! - Lewis virou super-saiajin saiu voando e estourou o  teto da casa.
Um homem... Espera a Lindinha de "As meninas super poderosas" estava lá ao lado de Cornélios.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritou Lewis.
- BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! - Gritou Lindinha.
- LHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Tornou a gritar Lewis.
E assim atacou lindinha na parede chutou a cabeça dela, deu uma voadora no pé da goela, chamou o pajé e dançou a macarena.
- Nem doeu! - disse Lindinha.
Ela foi voando em direção a Lewis.
Lewis foi mais rápido e cravou uma escova de dentes da cabeça da Lindinha.
E mesmo assim não parou de bater, o sangue dela estava por todo o seu corpo na empolgação Wilbur soltou Cornélios, que veio na hora acalmar Lewis. Lewis se virou com um murro na cara de Cornélios achando que era outro inimigo.
- Não!!!!!!!! - Gritou Lewis - QUE MERDA QUE EU FIZ COMIGO MESMO!
- Toma seu trouxa agora você vai morrer de morte matada por você mesmo! - disse Wilbur jogando Lewis na maquina do tempo e apertando o botão pra eles voltarem no tempo.
Quando chegaram ele atacou Lewis para fora e voltou.
- Desgraçado! - Lewis gritou. - Vou corta um dedo do seu pé! Você vai ver!
E assim com a camisa cheia de sangue desceu na sala onde seus pais o encararam com medo:
- Meu filho é um assassino... Está cheio de sangue! - Gritou a mãe.
- Seu pai foi mais rápido pegou a bereta que guardava e matou-o.
- Pronto querida, eu enterro e ninguém mais vai saber.




    Mentirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -q


Puta merda, eu acho que esse post ficou uma merda... É que assim eu tenho MUITA preguiça pra pensar nas férias. Ai como eu não posto a segundos meses, eu decidi postar mesmo assim.
Eu prometo que meu próximo post vai ser espetacular, ah, e ainda tem um post especial sobre o dia 1º de abril. (Meio atrasado). 
MEIO? COMO MEIO SEU IMBECIL!
Eu não coloquei todos os personagens porque sou preguiçoso não MUITOS. Uns 13 eu acho.
                    
                  Me ajudem com meu próximo post, sobre o que você quer que eu minta?






- Vou te matar!
- Vai matar um frango, vai.
                     


contador grátis
                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário